Chef Ju Lima, a Mineirinha/Caetiteense, é a sexta eliminada do programa “Mestre do Sabor”

A Chef Mineirinha/Caetiteense Ju Lima, 26, foi a sexta eliminada da terceira temporada do Metre do Sabor. Ela teve seu prato arroz caldoso de cordeiro na cerveja com salada de cogumelos como o pior na prova que valia a permanência na competição Culinária da Globo.

Ju Lima fazia parte do time de Rafa Cosa e Silva e agradeceu a oportunidade. Ela foi selecionada para competição após chamar a atenção dos jurados com um chouriço grelhado com farofa de licuri.

Nesta quinta-feira,(17), a fase “Na Pressão” cheogou à sua última etapa, em uma prova que promoveu uma mistura culinária. Ana Carolina Garcia fez uma barriga de porco com caramelo salgado e salada de refrescante que foi eleito o melhor prato pelos jurados.

Com isso, Ana Carolina ganhou uma vantagem na próxima fase da competição culinária com os participantes disputando a vaga com o outro pela permanência no programa.

Na primeira parte do programa desta quinta-feira(17), os participantes disputaram a prova do Menu Confiança. Os times tivera que conectar a culinária brasileira à japonesa e Leo Paixão levou a melhor pela terceira vez, desempatando a disputa com a equipe de Rafa Costa e Silva e imunizando sua equipe de prova eliminatória. Kátia Barbosa venceu a prova.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas