O inferno Bíblico é aqui

Se chamares os supra-sumos da criatividade e mandares pintar um quadro ou descrever o inferno bíblico, nenhum deles teria imaginação suficiente de aproximar da realidade do verdadeiro inferno, inferno este que é o “Hospital Público do Brasil”.

A enfermaria do “Hospital de Base” que visitei ontem aqui em Conquista,  vi o verdadeiro inferno. A que ponto chegamos, pensei.

O Brasil ficou mais rico e é notado nas ruas onde as pessoas mais humildes estão tendo acesso aos produtos de consumo, antes, inimagináveis, para o povão, mas, infelizmente, nos serviços públicos do país continuam os prantos e o ranger de dentes.

De dois em dois anos temos eleição. Votar? Votar em quem? Votar prá quê? Para que esses políticos, nossos representantes, mantenham suas famílias no céu em detrimento das famílias menos favorecidas, famílias essas que são obrigadas a entrarem no inferno toda vez que precisam dos serviços públicos?

Ultimamente andamos bem informado quanto aos perfis dos candidatos e as intenções dos partidos políticos, perfis esses que não são motivos de orgulho para nenhum homem de bem, mas sempre existe uma opção, é questão de pesquisar mais e mais.