Pura ilusão

pt-psdb-pmdbIr à rua pedir o impeachment de Dilma? O fora PT e seguir com esse parlamento que aí está, com Renan Calheiros na presidência do Senado e Eduardo Cunha na presidência da câmera dos deputados?

Continuar com esse STF e com esse presidente STE? Prosseguir com as urnas eletrônicas e o voto cascata para o legislativo? Seguir sem reforma política, sem reforma do código penal?

Derrubar Dilma e continuar com os programas de televisão que  deseduca os jovens e novelas que destroem as famílias? Caso Dilma seja deposta quem vai ocupar lugar dela? FHC, um dos maiores corruptos da história do Brasil  ou o outro corrupto regional,  o Sr. Aécio? E qual partido elegeríamos? PSDB, PMDB? Quem roubou mais, PSDB ou PT? Ninguém sabe! Doar a Vale não é a mesma coisa  que dividir a Petrobrás com os amigos?

PMDB comprou voto para os seis anos de Sarney; PSDB comprou voto para os dois mandatos de FHC; PT comprou voto para passar emendas de não sei das quantas,  para não fazer CPI,  para  fazer CPI  etc e tal.  Qual a diferença? Na realidade estamos no mato sem cachorro!

No momento vivemos nas trevas. O Brasil entrou em colapso em todos os aspectos e valores éticos e morais. Para que haja uma mudança,  capaz  resgatar a autoestima e a esperança do povo Brasileiro, é preciso  destruir tudo que aí está sem deixar pedra sobre pedra e depois  começar tudo da estaca zero como se fosse construir um novo estado. Por:Zé William

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas