Em terra de trouxa o líder é comunista

Há 15 anos à espera de um milagre, alias, à espera da reforma que não veio. Jaques Wagner comeu o dinheiro, os R$82 milhões. Jaques Wagner torrou com coleção de relógios caros; apartamento de luxo; com o tal de píer particular, que ninguém nem sabe que diabo é isto, com o teleférico, o escambau.

Mas, não se pode falar nada, todo mundo tem que ficar de bico calado porque o partido… que governa a cidade, o PSB40,(partido comunista) é um puxadinho do PT, ambos são membros notórios do Foro de São Paulo. O Foro de São Paulo é uma organização criminosa que pretende tomar o poder dos países da América Latina para implantar o socialismo. Já conseguiram em Cuba, Venezuela, Bolívia e se vencer a próxima eleição; Brasil também.

Se o povo não tirasse Dilma do poder, a essa altura do campeonato, já seríamos uma Venezuela com dimensões continentais.

Na realidade, partido comunista foi criado para sangras os cofres públicos até destruir a nação para depois implantar a impiedosa ideologia da fome, como fez Maduro em seu país. No Brasil, os comunistas não fizeram outra coisa a não ser roubar.

Comunista que se preza; rouba. Comunista é um ser desprezível, não tem pátria e a bandeira que defende é a bandeira do seu partido, não do seu país.
(Zé William)

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas