Os Urubus da Esquerda Já Regozija-se do Resto da Carniça que Sobrou do Governo Bolsonaro

O excesso de concessões que Bolsonaro fez aos seus inimigos comprometeu a governabilidade.
 
Quando Bolsonaro cedeu ao STF o vídeo da “Reunião Ministerial”, traindo a confiança de seus ministros,  foi ali que percebi que ele amofinou-se de vez. Tornou-se uma dondoca, uma boneca nas mãos do STF e do Congresso. Isto sem contar que, feito um cordeirozinho,  aceitou o cancelamento da nomeação de Alexandre Ramagem e permitiu que a casa de seus apoiadores fossem violada.
 
Aí eu pergunto: para que serve a porcaria de um Presidente frouxo como este?

É frouxo e, por cima, não tem consideração aos seus ministros e apoiadores.

Agora, sem poder e sem inteligência para dar a volta por cima, jaz feito carcaça podre jogada aos abutres. E já começa a cair no esquecimento do povo como se fosse um ex-presidente,  sem nunca ter sido Presidente.

Não fico feliz com tudo isto que redundou o Governo Bolsonaro. Vejo como uma infâmia que abateu sobre todos nós, inclusive sobre os incautos e os ineptos que torceram para que isto acontecesse.
Nunca imaginei que Bolsonaro fosse tão frouxo. Nunca imaginei que Bolsonaro chegasse a esse ponto.
 
Somente um fraco faz tantas concessões aos inimigos.. Concessões que custou o seu governo. Agora, rodeado de incompetente e com um exército afeminado, desesperadamente, luta por uma saída honrosa.
 
Ao se desposto e não for preso, essa é saída honrosa.
 
CONCLUSÃO: O MODELO DE REPÚBLICA DEMOCRÁTICA PRATICADA NO BRASIL É UM ENGODO, PORQUE, QUEM GOVERNA O BRASIL ELEITO INDIRETAMENTE.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas