Doze anos de PT, 260 anos de atraso

Doze anos de PT, 260 anos de atraso! Viva o PT e Paulo Freire também!
O Brasil já colhe os frutos dos 12 anos de socialismo do Governo PT.

A ascensão do PT ao poder foi uma benção para o povo brasileiro. A grande cartada do Partido dos Trabalhadores foi adotar nas escolas públicas os métodos de Paulo Reglus Neves Freire (Paulo Freire), um dos pensadores mais notáveis na história da pedagogia mundial.

Com suas cartilhas inovadoras, dando ao ensino ênfase à luta de classes; à propaganda da teoria marxista; ao ateísmo; a liberdade de não estudar; a obrigatoriedade de aprovar o aluno para não constrangê-lo, mesmo este não tendo conseguido a nota desejada, e a conscientização das massas à sua condição de lenhado.

O povo brasileiro deu a maior sorte do mundo em colocar o PT no poder! Se isto não tivesse acontecido, a escola pública seria um fracasso e correria sério risco de ter seguido as ideias do retrógado e abestalhado Anísio Spínola Teixeira (Anísio Teixeira), que queria uma escola na qual não se prendesse apenas em ideias ou fatos, mas também em atitudes e senso crítico.

O atoleimado Anísio Teixeira, queria, através de uma educação em permanente reconstrução, transformar o mundo criando um novo tipo de homem consciente e bem preparado para resolver seus próprios problemas, usando a inteligência para incrementar a ciência, a tecnologia e a idiotice de plenificar a democracia. Essa é a porcaria de pensamento do falso educador Anísio Teixeira.

Graças a Deus! Mil Graças a Deus, temos o glorioso Paulo Freire: socialista assumido e comunista confesso!

O fabuloso método de ensino do Patrono da Educação Brasileira, hoje temos exemplo de homem na nossa sociedade como o Senhor Thammy Miranda, filho da dançarina Gretchen. O Senhor Thammy Miranda é um Duque de Caxias moderno que, como os homens de fibra de antigamente, honra sua palavra com o fio de bigode.

Se não fosse o sistema de ensino revolucionário de Paulo Freire, não teríamos a bela e sensual Pablo Vitar. A cantora, com seu corpinho violão, seus cabelos loiros, olhos de mel que encanta o Brasil com sua voz doce, melancólica e suave.

Seria triste para o Brasil se a Educação Pública não tivesse trilhado os ensinamentos freirianos! Não teríamos a beldade da Ananda Daniela Oliveira, como a Rainha de Carnaval de Caetité. Bela mulher, formosa e encantadora que partiu os corações dos políticos, dos organizadores da festa e deixou os marmanjos de queixo caído. A graciosa Daniela, com sua elegância, seu charme e sua meiguice, ofuscou todas as mulheres sendo a mais desejada na noite da solenidade.

Todas essas maravilhas conquistas foram alcançadas pelos métodos revolucionários do maior educador e pedagogo de todos os tempos, o nosso filósofo brasileiro Paulo Freire.
Amém?
(Zé William)

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas