ExpoConquista/2015 já tem data marcada: 20 a 29 de março

Expo2015

Fotografia: Zé William

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense Ltda., (COOPMAC), o Senhor  Jaymilton Gusmão Filho, anunciou   na noite desta quinta-feira (5), o projeto da edição 2015 da Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, a ExpoConquista 2015, com o slogan  Um Evento Completo. Coube ao decano de exposições, Moacir Figueira, a apresentação do projeto e ele fez um resgate histórico desta nobre atividade econômica da cidade e região.

Expo2015

Fotografia: Zé William

Uma nova área de estacionamento foi criada com capacidade para 1.500 veículos para expositores e credenciados. A ampliação do espaço dedicado aos animais e shows musicais na arena principal foram destacados. Este ano a exposição contará com  4 mil animais, além da ampliação do número de leilões de bovinos, caprinos e equinos.

O rodeio será substituído por apresentações de shows artísticos de nomes conhecidos no Brasil e valores regionais. A expectativa da nova diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária (COOPMAC) é de movimentar mais de  R$ 130 milhões nessa 49ª ExpoConquista/2015.

Abaixo, para matar a saudade, link da revista Online da Exposição de 2014.

Expo2014

Formato:FLASH/SWF
http://www.festejai.com.br/expo/flash/expo2014.html

Fomato: PDF

http://festejai.com.br/expo/ExpoConquista/index.html

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas