Leveza, Graça e Beleza

Nada mais bonito de se 111016ginastica_ritmica_f_004vê que a leveza, a singeleza e a graça das ginastas e seu sincronismo com os aparelhos. Com o cabelo impecável, vaporizado no laquê; crayon nos cantos dos olhos, batom chamativo que realçam ainda mais os traços femininos, nas pontas dos pés elas entram em cena empetecada num luxuoso saiote de veludo, enfeitado de renda e bordados cravejados com lantejoulas e cristais que cintilam a cada movimento.

As formosas ginastas de tez clara e seios pequenos, com muita graça, nos exercícios rítmico, vão combinado movimentos corporais dando expressividade de dança que mais parece um Ballet Clássico e com destreza elas fazem o difícil parecer fácil.

Com manejos suaves e precisos arremessam os aparelhos e realizam proezas nos lançamentos dos aparelhos que riscam o espaço criando imagens e formatos de todo tipo, exigindo das graciosas meninas coordenação, agilidade e plasticidade.

E as encantadoras ginastas, com seu corpo esguio e simétrico a todos encantam com sua beleza e graça, com delicadeza de menina e formas de mulher.
(Por: Zé William)

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas