Os escândalos que embaçam o Brasil predizem as trevas

reuniaoCaso continue como está, ou haja intervenção militar no dia 16 próximo, o Brasil vai mergulhar nas trevas. No dia 16 de agosto o povo brasileiro vai sair de casa e encher as ruas do país e, esperançado, vai apostar tudo nesse único dia, após a ressaca da mobilização, vem a depressão que vai mastigar a alma de toda essa gente que clama por um Brasil mais justo, por uma vida melhor, por não saber que, concomitantemente está havendo uma outra mobilização, dessa vez para consolidar um acórdão político com o propósito de manter tudo do jeito que está.

A oposição está maravilhada com essa nova idéia, pois vai ganhar pastas. Zé Serra não consegue disfarçar a alegria de ser cogitado ministro de DILMA. Aécio, isolado dentro do PSDB, encontra-se em cima do muro.

Depois da mobilização de domingo 16, só vai sobrar para o povo brasileiro o direito de xingar os Petistas em público e se conformar com os panelaços.

A culpa da desgraça que se abateu sobre o país não é dos políticos e sim da população que delegou poderes a esses políticos.

A culpa é do povo que elegeu bruxos das trevas para administrar um país rico como o Brasil, e como era de se esperar, os Lucíferes fizeram o que todos eles fazem; apropriar-se de tudo, inclusive da alma do povo.
Por: Zé William

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas