Prefeitura inferniza vida dos moradores do Alto Maron nesse Sábado(31)

Sao GeraldoPrefeitura de  Conquista   mete máquinas pesadas no Alto Maron para descascar  as ruas e pára o transito na São Geraldo no cruzamento com a Rua Monte Castelo, em pleno sábado, dia de movimento intenso  de carro e de transeunte,  por ser dia de feira na feirinha do Alto Maron e de compras no Supermercado  São Geraldo, lugares esses, equidistantes trezentos metros da obra.

A Prefeitura alegou que o transtorno se faz necessário, pois, busca  oferecer mais conforto aos cidadãos. Ok! Tudo Bem! Mas, tinha que ser no sábado?

Qualquer administrador competente afirmaria ser falta de planejamento, negligência, falta de consideração pra com o povo. Já o cidadão baiano, acostumado com as administrações pífias de prefeitos, logo diria que é  caso sem jeito, tudo que vem da prefeitura é para fritar a paciência dos cidadãos.

Mas o eleitor maduro,  calejado com as mazelas na administração pública, vai direto ao assunto e tira de letra ao afirmar ser malandragem pura dos administradores da prefeitura, que o sábado foi escolhido a dedo,  para alardear pelos quatro cantos da cidade que estão fazendo alguma coisa com o dinheiro do povo, não se importando com isso, em infernizar a vida das pessoas ao bloquear  com máquinas pesadas as vias de acesso na hora do rash, em pleno dia feira.
Por: Zé William

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas