Colhemos o que plantamos

podcast-346-iNão entendo o espanto, a indignação das pessoas e dos âncoras de televisão ao noticiar o estupro de adolescente por 30 homens. A Sociedade Brasileira já começa a colher seus frutos ao pretermitir música que banaliza o sexo, o relacionamento e a mulher, com total apoio da mídia e, especialmente das famílias que deixam as FMs ligadas em casa e dentro do carro.

As putaria top 10 é a devassidão universitária cantada pelos safadões da vida, com o apoia da família, especialmente dos pais dessas adolescente que permitem essa imoralidade em casa.

O palco de programa de televisão se transformou num prostíbulo de quinta categoria. Novela, programa de humor e as músicas exploram essas imoralidades fazendo apologia à mulher fácil, à bebida e ao sexo e a mulherada acha isso lindo, maravilhoso, a liberdade que sempre sonhara.

As mensagens subliminares contidas nas letras também caem no gosto das crianças, que cantam e dançam sem saber o real significado daquilo que estão cantando.

A poesia não tem meio-termo, vai direto ao assunto: Ela pirou de vez, quer montar em cima de mim;

Eu pego todas na balada com os amigos meu, eu pego uma no cantinho e outra perto do palco,

se eu tiver meio travado eu vou beijar sentado;

Vem que tá na moda beijar, depois você me fala o nome, dá o telefone se quiser dar.

Além do baixo nível cultural que o país vive, as mulheres brasileiras, jovem e adolescentes, estão sendo vitimas do movimento feminista em querer enfiar na cabeça delas que mulher é igual ao homem. Isso nunca vai acontecer: Homem é homem e mulher é mulher!

No relacionamento entre homem e mulher quem sai grávida é a mulher.

Quem vai parar de estudar para cuidar da criança é a mulher.

Quem vai sair atrás da justiça para exigir mesada da criança é a mulher.

O homem sai em busca de mulher para fazer sexo, se a mulher for pistoleira, pode levar a carteira dele e mais nada. Mas, a mulher que se aventura com qualquer tipo de homem pode se deparar com pervertido, um sádico e toda espécie de tarado e se torna numa vítima fácil por não ter força para se defender.

Hoje a sociedade se indigna com esse estupro de 30 homens com essa adolescente. Amanhã, Gugu Liberato estará dando status de celebridade a esses criminosos, entrevistando todos eles entre risadas, em seu programa de televisão, com total apoio da sociedade.

Por: Zé William

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas