Esses Nordestinos desgraçados, só pensam em fazer sexo e entupir a casa de filhos para ganhar o Bolsa Família.” Quanta estupidez, pai eterno! Quem maldiz o Nordestino dessa forma, não sabe que essa gente, assim que aprende a caminhar, já empunha a enxada e acompanha os pais na lida agrícola.
Os desditosos da última eleição falam mal dos desgraçados dos nordestinos e pedem o corte de programas sociais por achar ser a razão da vitória de Dilma’II’. Pensamento assim só pode ter saído da cabeça de grã-fino urbano que não tem a menor idéia do que seja a vida do sertanejo nordestino.
PT não teve menos de 40% dos votos em nenhuma das 5 regiões do Brasil e teve maioria no Rio e em Minas e, se não me falha a memória, esses estados não fazem parte do nordeste, então, parem de sacrificar o nordestino.
O que é vergonhoso e que precisava acabar, isso ninguém fala, que são as mamatas dos políticos, porque todo mundo é puxa-saco, mete o pau no pobre, porque esse nada tem a oferece, mas bajula os poderosos.
No final do ano passado a Bahia entrou na farra da vaca louca que beneficiou uma casta formada por 157 ex-governadores e 53 viúvas nas 27 unidades da federação.
A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou por unanimidade emenda que prevê pensão vitalícia para todo ex-governador que tenha ficado quatro anos consecutivos ou cinco intercalados; o valor da pensão será o mesmo da remuneração que o beneficiário recebia no exercício do mandato.
Como se não bastasse essa vergonhosa emenda, no apagar das luzes de 2014, o então Governador Jaques Wagner(PT), deixou uma outra conta também vitalícia que dispõe sobre a disponibilização de serviços de motorista e segurança para ex-Governador e o povo também nada falou. Nessa mesma época a Comissão Mista do Orçamento aprovou o projeto da Lei do Calote, que permitiu que Dilma fechasse contas no vermelho. Ninguém fala dos mensalões que são pagos aos parlamentares para aprovar as emendas de Dilma. Mas os abastados só tem língua para falar mal de um povo que não tem um couro para cair morto, agora que apareceu esse auxílio para aliviar o sofrimento, logo aparece alguém para condenar.
Por: Zé William