Caetité sob nova perspectiva política

Observando Caetité sob a perspectiva política, no que condiz ao processo eletivo, Caetité se transformou num ninho de comunista.

Não sei se a culpa é dos eleitores, ou do sistema montado para proliferar o comunismo por todo canto do Brasil criando infinidade de partidos nanicos de viés socialista. Dos 32 partidos políticos legalizados, em sua ampla maioria é de esquerda. Ocorre que existem partidos políticos que não disfarçam seu apoio ao comunismo ao fazer parte do Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil. Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro. “Foro de São Paulo” é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho.

Agora, veja os políticos de Caetité eleitos no último pleito pelas siglas que apoiam o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil.

Vamos começar pelo Prefeito Aldo Gondim, eleito pelo PSB. “Partido Socialista Brasileiro” Puxadinho do PT. Esse partido absorveu os parasitas petistas de prefeituras do PT que perderam a eleição. Como o próprio nome sugere, é socialista de carteirinha. Já foi extinto recriado e continua aí sustentando essa ideologia macabra.

Vamos para a Vice-Prefeita Jaquele Fraga Teixeira (Dra. Keli), eleita pelo (PC do B)” Partido Comunista do Brasil”. Precisa dizer mais alguma coisa? Esse partido tem sua ideologia baseada nos princípios marxismo.

Está pensando que acabou? Isso é só o começo.

Vamos contar os comunistas na Câmera de Vereadores de Caetité. Muitos desses são cobras criadas, outros, incautos, que não têm ciência da corrente ideológica do partido que o elegeu defende. Mas isso não o absolve da culpa, pois, a missão de legislar exige conhecimento de causa. É irresponsabilidade da sociedade colocar pessoas ingênuas para legislar.

Então vamos aos vereadores de Caetité que defendem o comunismo, eleito pelos partidos que fazem parte do Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil.
Começamos pelos vereadores do mesmo partido que elegeu o Prefeito Aldo Godim. A porcaria do PSB, “Partido Socialista Brasileiro”. São eles:

Arual Rachid Fernandes Santos, do PSB.
Cláudio Borges, PSB.
João da Silva Chaves, PSB.
Marcílio Teixeira Alves, PSB.

Agora, os vereadores do partido comunista que elegeu a Vice-Prefeita Jaquele Fraga Teixeira (Dra. Keli) (PC do B)” Partido Comunista do Brasil”, cuja ideologia é baseada nos princípios marxismo. São eles:
Jairo Fraga Teixeira, PCdoB.
Mário Rebouças de Almeida, PCdoB.
Zacarias Fernandes Nogueira, PCdoB.

Toquemos pra frente! Ainda restam dois vereadores eleitos por partidos que fazem parte do Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil.
São eles:
O vereador Cura, Jurandi Colombo Lemos Filho- Partido Pátria Livre, (partido que defende o comunismo até os zóios da cara) Por isso que ele defende tanto o PT.
E por último, único vereado eleito pelo infame PT, que ainda insiste em continuar o trabalho de destruir o Brasil, que é o vereador Moacir José dos Santos, PT.

Esses são os vereadores eleitos pelas siglas que fazem parte da organização criminosa conhecida como “Foro de São Paulo”.

E por último, vereador eleito pelo PSDB. Esse partido não faz parte da organização criminosa ” Foro de São Paulo”, mas seu fundador, FHC é comunista confesso e pai da ideia dessa organização criminosa.
São eles:
Cláudio César Teixeira Ladeia, PSDB
Júlio César Teixeira Ladeia- PSDB.
E o vereador Dé Axé, João Carlos da Silva Fernandes- PSDB

Dos 15 vereadores de Caetité, 9 vereadores foram eleitos por partidos que fazem parte Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil e 3 vereadores pelo PSDB do comunista confesso, Fernando Henrique Cardoso.

Dos 15 vereadores, sobraram três eleitos por partido nanico, sem expressividade no quadro político do país. Podem ser de esquerda ou direita, vai depender do valor do aluguel combinado. São eles:
João do Anguá, João Fernandes de Carvalho-SD.
Deyvison Silva Barbosa Andrade- PSD
Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira-PR

No ano que vem temos eleição municipal, e Caetité já tem seus prefeituráveis:
O atual prefeito Aldo Godim-PSB( Partido comunista que faz parte do Foro de São Pualo, maior inimigo do Brasil)

Kleyton Avelar Duca-PSL (Atualmente conservador, por ter colocado na presidência do país um militar)

Julão. Júlio César Teixeira Ladeia- PSDB (Partido do comunista confesso Fernando Henrique Cardoso.)

Ném de Dácio, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira-PR (Partido nanico, sem nenhuma expressividade no contexto nacional, esse partido é conhecido como Partido Liberal. Nem fede, nem cheira.

E por último, Cristiano Burgos, não sei por qual partido vai concorrer. Possivelmente pelo PSDB, já que é o herdeiro dos votos de Dr. Ricardo Ladeia.

Se a eleição fosse hoje, acredito que o atual prefeito: Aldo Gondim, do partido comunista, ganharia de lavada. O cabra é um bom estrategista. Mantém seu eleitorado atualizado com seu trabalho através de serviço de propaganda e de Marketing muito bem elaborados.

Os demais candidatos andam de boca aberta, em sono profundo. Com a mentalidade de publicidade atrasada, da época de Dr. Clarismundo e de Zé Ladeia. Época em que se ganhava eleição gritando no microfone dos caminhões de comícios, montados em praça pública.

O tempo mudou! E quem não entender de publicidade e comunicação, não ganha eleição.,

NADA PESSOAL, APENAS USANDO A REDE SOCIAL PARA ABRIR OS OLHOS DAs PESSOAS QUE VÃO VOTAR E QUEREM O MELHOR PARA SI, E PARA A FUTURA GERAÇÃO.
Amém?
Que Deus esteja conosco!
Oremos!

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas