Meu Flamengo, Meu Mengão

Meu mengão

A diretoria deste site: “zewilliam.com.br”, aproveita o ensejo para parabenizar os torcedores do Flamengo, pelo júbilo da vitória Continental e nacional, essa última antecipada, no decorrer da competição. Que, depois de tamanhas proezas, os sectários desta seita venham ter ônibus urbanos menos fedorentos, menos entupidos de gente e que não atrasem mais de três horas. Que os ferrenhos torcedores, filhos e parentes, conquistem com essas vitórias do Flamengo, consultas médicas no INSS com prazo inferior de dois anos e que as escolas públicas, depois das conquistas do Flamengo, deixem de ser um antro da perdição e que venham se transformar num centro de educação para preparar melhor os filhos desses miseráveis torcedores do Flamengo em homens prósperos, virtuosos, em homens de bem.  

Degradação Humana

Ontem, na rua, vi um jovem de vinte e poucos anos com o cabelo pintado de amarelo, vestindo a camisa do Flamengo, com o corte de cabelo e barba igual ao do atleta Gabigol.

Sinceramente, fiquei estupefato! Como pode alguém chegar a esse ponto? Desmerecer-se, desvalorizar-se, negar a própria identidade.

Deve ser muito sofrimento recorrer a forma inferior de desejar ser outrem, não querer si próprio, ou, ao menos, tentar buscar um novo eu dentro de si.

É muita frustração psicológica, é muito sofrimento, é muita dor.

Não basta ser flamenguista, tem que negar a própria identidade.

Neymar depois do Biotônico Fontoura

Falam tanto num tal de Gabriel Barbosa, num tal de Gabigol que até pensei que fosse o Neymar depois do Biotônico Fontoura!

Se esse dia acontecer, solto foguetes

Eu sou capaz de comemorar o futebol!
Eu sou capaz de soltar foguetes em comemoração ao futebol.
No dia que um carioca ou paulista torcer pelo Bahia ou pelo Vitória eu soltos todos os foguete que se solta na noite de  São João do Senhor do Bonfim.
Amém?

Que o Flamengo se lasque hoje à tarde, para o povo brasileiro que pensa e trabalha tenha seu sono garantido

Que o flamengo perca para o time adversário que nem sei quem é,para que os abestalhados flamenguistas não soltem milhões de foguetes, que não perturbem a ordem social. Que esses retardados torcedores retardados não façam carreatas com a porcaria de música alta, que não venham atrapalhar o sono daqueles que pagam impostos, pensam e sustentam o país.
Que o flamengo se lasque e que o outro time ganhe para o sono dos brasileiros,  nesse sábado, seja respeitado.
Amém?
Amém!
Oremos pela vitória do adversário para que a perturbação da ordem fique longe do Brasil.

Crise no Brasil

O Brasil caindo aos pedaços de podridão e o povo preocupado com o Flamengo. O povo brasileiro merece esse STF, merece esse congresso.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas