Brasil perde; povo ganha

A Seleção Brasileira perdeu e o povo saiu ganhando, porque a Seleção Brasileira não representa o povo e sim  a Rede Globo e a CBF que  são empresas privadas e foram elas que perderam, perderam de ganhar dinheiro. Elas perderam junto com os congressistas que, com a derrota, serão mais vigiados. Neymar também perdeu,  por não poder mais fazer marketing de si mesmo, além, claro,  de não poder  mandar os torcedores calarem a boca, gesto esse que lhe causa tanto prazer.   Os Ministros do Supremo,  que tanto envergonham o povo brasileiro,  serão prejudicados pelo fato de serem  mais vigiados a partir de agora, com a seleção brasileira desclassificada…
 
A economia do Brasil vai ganhar três dias a mais na produção; os estudantes terão mais dias de aula; não ouviremos foguetórios explodindo em cima de nossas  cabeças  e  não teremos babacas, com carro barulhento, tocado música estrondosas na porta de nossas casas.

O Brasil perdeu e agora estamos livres!

Livre da Copa!
Livre da Rede Globo!
Livre de Galvão Bueno!
Livre de Neymar!
E livre da inveja dos Brasileiros riquinhos, gastando fortuna na Rússia, com condição financeira  para poder ficar por mais de  30 dias em pleno ócio sem sentir falta da grana.

A eleição está chegando, vamos torcer pelo nosso verdadeiro Brasil que é o nosso povo.

Vejam os memes da copa

 

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas