Desarmamento já

Sou radicalmente a favor do desarmando! A pessoa não deve portar arma de fogo para evitar tragédia como a de Las Vegas, onde o atirador do seu quarto no hotel, matou 58 pessoas.

Sou terrivelmente contra o armamento! A pessoa não deve portar álcool para evitar a tragédia que aconteceu na creche de Janaúba em que o segurança ateou fogo e matou 4 crianças.

Sou terminantemente contra o porte legal de avião, para evitar que piloto jogue avião nos alpes franceses como aconteceu com a Aeronave da Germanwings que caiu e matou 150 pessoas.

Em hipótese alguma, deve-se permitir o porte de Micro-ônibus, ônibus e caminhão aos europeus para que eles não joguem esses carros no meio dos transeuntes, matando pessoas inocentes.

Sou contra o porte lega de faca para evitar que paraibano mate amigo como aconteceu com Antônio Pereira da Silva lá na Paraíba.

Também não é admissível o porte legal de peixeira, para evitar o que aconteceu com o João da Silva lá de Pernambuco, que meteu a peixeira no bucho do cunhado numa briga de bar.

Sou absolutamente contra o porte de pinto no homem. O homem não deve ter porte de pinto. O homem não deve ir à rua portanto o pinto, para evitar que mulheres e crianças não sejam estupradas como acontece em todas regiões do país.

Sou a favor e apoio todas essas medidas acima citadas para que tenhamos paz na nossa sociedade. Confio plenamente em todas essas iniciativas inteligentes tomadas pelos nossos governantes, que tanto zela por nós, para que não morram tantos inocentes e que a paz se estabeleça no nossa sociedade assim que essas leis sejam homologadas.

Barak Obama, Os Socialistas, A Globo e toda a imprensa do mundo estão cobertas de razão! Se os EUA tivessem aprovado a lei do desarmamento essa tragédia não teria acontecido.

O Brasil é exemplo para o mundo! Depois da aprovação do referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, nunca mais, sequer uma única vítima de arma de fogo foi registrado no nosso país.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas