URGENTE: Maia perde todo o escrúpulo e convida Aldo Rebelo para ser seu vice em eleição indireta que vai selar o fim de Temer

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, segundo comentários na noite dessa sexta-feira (7) em Brasília, voltou a conversar sobre o plano de suceder Michel Temer no comando do governo.

Um dos interpelados por Rodrigo Maia foi o ex-ministro do Esporte Aldo Rebelo (PCdoB), que foi sondado para ser o candidato a vice.

A estratégia de Maia, seria convocar um membro da oposição com livre acesso em todos os partidos de esquerda, para que a operação “FORA TEMER” por via de Congresso, tivesse a união de todas as agremiações, conquistando assim a opinião pública.

Como é do conhecimento de todos, o presidente da Câmara e pretenso candidato a presidente da República, tem uma amizade estreita com o ex-ministro Aldo Rebelo.

Quem estaria conduzindo e irá aproveitar todo o final de semana para amadurecer ainda mais o processo, são os dirigentes tucanos, entre eles o senador Tasso Jeressait.

A cúpula do PSDB, comenta nos bastidores da política que Temer não se sustenta por mais de trinta dias.

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*