Num dos Blogs da cidade, que reside e domicilia em cima do muro, publicou essa manchete:
(Waldenor Pereira: “Lula está sendo vítima de uma grande perseguição, de uma grande injustiça”.
Achei interessante o depoimento, e concordo plenamente com o Deputado Federal Waldenor Pereira(PT-BA). Também acho que Lula está sendo vítima de uma grande perseguição, de uma grande injustiça. Na realidade, a lava-jata nem deveria ter existido. O espírito político e vingativo dessa operação atingiu Lula em cheio, e prejudicou o país econômico, político e financeiramente.
Se não fosse o Sérgio Moro, não existiria corrupção, porque ninguém ia ficar sabendo o que aconteceu no país. Ninguém seria capaz de imaginar o quão infame são os nossos políticos e, continuariam a gozar de sua reputação ilibada sem ser incomodados pelos eleitores na rua, nos aeroportos e nós, todos nós, não nos sentiríamos idiotas e culpados por termos votado neles, não nos sentiríamos culpados por tudo que eles fizeram com país
Waldenor Pereira está coberto de razão: se não fosse a operação Lava-Jato, possivelmente teríamos o Zé Dirceu na Presidência e Zé Genuíno como Vice. O Ministro-chefe da Casa Civil até poderia ser Antônio Palocci ou mesmo o João Vaccari, por que não?
Ninguém sabia de nada mesmo, não é?
Mas, infelizmente, a perseguição política de Sérgio Moro estragou tudo, mostrando ao povo brasileiro quem são os nosso políticos. Hoje, sabemos quem são esses políticos, o que eles fizeram e o que queriam fazer com a nação.
Por causa do infame Sérgio Moro, na sua implacável investigação, desnuda os políticos demagogos e corruptos e deixa o povo assombrado ao ficar sabendo com quem estava lidando.
Ninguém tira a razão de Wladenor Pereira: o Juiz Sérgio Moro é uma lástima, na sua caça às bruxas, não poupou nem mesmo a viva alma mais honesta do planeta; o Senhor Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O deputado comunista do PT, o Senhor Waldenor Pereira, tem conhecimento de causa e sabe o que está falando: Se não fosse a intromissão do Juiz Sérgio Moro, hoje, seríamos um país muito mais próspero, tão próspero quanto a nossa vizinha Venezuela, que tanto apoio moral, político e financeiro recebeu do seu partido, Partido dos Trabalhadores . Infelizmente, o rigor da investigação da Lava-Jato, abrangente, minuciosa e incisiva teve efeito avassalador, e acabou o sonho de todos os brasileiros, especialmente do Deputado Waldenor Pereira e de seu partido: transformar o Brasil num país pacífico, democrático e próspero como a Venezuela. O Juiz Sérgio Moro estragou o sonho de Waldenor Pereira e de todos os petistas de transformar o Brasil num país socialista, igual a Venezuela, igual a Cuba: Maldito Seja Sérgio Moro!