Maldito Seja Sérgio Moro

Num dos Blogs da cidade,  que reside e domicilia em cima do muro,  publicou essa manchete:
(Waldenor Pereira: “Lula está sendo vítima de uma grande perseguição, de uma grande injustiça”.

Achei interessante  o depoimento,  e concordo plenamente com o Deputado Federal Waldenor  Pereira(PT-BA). Também acho que Lula está sendo vítima de uma grande perseguição, de uma grande injustiça. Na realidade,   a lava-jata  nem deveria ter existido. O espírito político e vingativo  dessa operação atingiu Lula em cheio,  e prejudicou o país econômico, político e financeiramente.

Se não fosse o Sérgio Moro, não existiria corrupção,  porque ninguém ia ficar sabendo o que aconteceu no país. Ninguém seria capaz de imaginar o quão infame são os nossos  políticos  e,  continuariam  a gozar de sua reputação ilibada sem ser incomodados pelos eleitores na rua, nos aeroportos e nós,  todos nós,  não nos sentiríamos idiotas e culpados  por termos votado neles, não nos sentiríamos culpados  por tudo que eles fizeram com país

Waldenor Pereira está coberto de razão: se não fosse a operação Lava-Jato, possivelmente teríamos  o Zé Dirceu na Presidência e Zé Genuíno como Vice. O Ministro-chefe da Casa Civil até poderia ser Antônio Palocci ou mesmo o João Vaccari, por que não?
Ninguém sabia de nada mesmo, não é?
Mas, infelizmente, a perseguição política de Sérgio Moro estragou tudo,  mostrando ao povo brasileiro quem são os nosso políticos. Hoje,  sabemos quem são esses políticos, o que eles fizeram e o que queriam fazer com a nação.

Por causa do infame Sérgio Moro,  na sua implacável investigação,  desnuda os políticos demagogos e corruptos  e deixa o povo assombrado ao ficar sabendo com quem estava lidando.

Ninguém tira a razão de Wladenor Pereira: o Juiz Sérgio Moro é uma lástima, na sua caça às bruxas,  não poupou nem mesmo a viva alma mais honesta do planeta; o Senhor Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O deputado comunista do PT, o Senhor  Waldenor Pereira,  tem conhecimento de causa e sabe o que está falando: Se não fosse a intromissão do Juiz  Sérgio Moro, hoje, seríamos um país muito mais próspero,  tão próspero quanto a nossa vizinha Venezuela,  que tanto apoio moral, político e financeiro  recebeu do seu partido,  Partido dos Trabalhadores . Infelizmente, o rigor da investigação da Lava-Jato,  abrangente,  minuciosa e incisiva teve efeito  avassalador,  e acabou o sonho de todos os brasileiros, especialmente do Deputado Waldenor Pereira e de seu partido: transformar o Brasil  num país pacífico, democrático  e próspero como a Venezuela. O Juiz Sérgio Moro  estragou o sonho de Waldenor Pereira e de todos os petistas  de  transformar o Brasil num país socialista,  igual a Venezuela, igual a Cuba: Maldito Seja Sérgio Moro!

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas