Grande promessa da Record, Xuxa patina e perde 38% dos seus súditos

Xuxa-Meneghel-41Contratada pela Record para destronar a Globo, Xuxa Meneghel sequer tem feito cócegas em sua ex-casa. Desde a estreia, em 17 de agosto, a ex-Rainha dos Baixinhos já perdeu 38% dos seus súditos.

Levantamento obtido com exclusividade pelo RD1 mostra que a loira antes de pensar na liderança precisa se preocupar com o SBT, uma vez que já levou a pior em três dos seis embates com o canal de Silvio Santos.

Contra o “Programa do Ratinho”, Maria da Graça atingiu o seu pior momento. Xuxa sucumbiu diante de Carlos Massa, o Ratinho, em cinco das seis vezes em que concorreram. Uma surra e tanto. Já contra o“Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, houve empate.

O “Xuxa Meneghel”, um mistura de “The Ellen DeGeneres Show” com “Superpop”, estreou com 10.4 pontos e foi a 7.2 na segunda edição, 5.3 na terceira, 7.2 na quarta, 6.5 na quinta e 6.4 na sexta, exibida na última segunda-feira, 21. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ainda que a Record se apegue ao fato de que a mãe de Sasha está num processo de mudança, ao trocar, em definitivo, o público juvenil pelo adulto e um programa diurno por um noturno, o desempenho da ex-global deixa a desejar haja vista os altíssimos investimentos que foram feitos.

Confira os confrontos: 

Arte: RD1

Fonte: http://rd1.ig.com.br/grande-promessa-da-record-xuxa-patina-e-perde-38-dos-seus-suditos/

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas