Balotelli exagera no seu fanatismo por tecnologia

0ff6c2e99ab9523f5ee6204ba9648cc4dc0b21ddO atacante italiano Mario Balotelli é visto durante partida entre Newcastle United e Liverpool no dia 1º de novembro de 2014 na Inglaterra

Após o atacante Balotelli ter deixado o Liverpool para ir ao Milan, várias histórias bizarras de sua passagem por Anfield Road vêm sendo reveladas. A última delas aconteceu em um treino da equipe.

De acordo com o jornal “Liverpool Echo”, um vez o italiano chegou ao treino e perguntou ao seu companheiro de equipe qual era o seu aparelho de telefone, que parecia novo. O colega respondeu que tratava-se do recém-lançado Iphone 6.

Fanático por tecnologia, Balotelli foi para o campo e alegou uma lesão muscular no aquecimento. Atendido pelo médico, o jogador foi logo depois para o vestiário.

90 minutos depois, quando os jogadores voltaram ao vestiário, viram Balotelli sentado com um novo Iphone 6 na mão e a caixa com os acessórios ao lado. Isso mesmo! Nesse meio tempo, o craque pediu para algum conhecido comprar o aparelho. E a dor muscular misteriosamente desapareceu.
Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/redacao/balotelli-tem-mais-uma-de-suas-hist%C3%B3rias-bizarras-no-liverpool-revelada-165321894.html

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas