Padrinho de casamento que reuniu políticos teve celulares furtados

UipSÃO PAULO – O Secretário de Saúde de São Paulo, David Uip, teve seus dois celulares furtados durante a festa de casamento do cardiologista Roberto Kalil, no último sábado, em São Paulo. Uip foi padrinho do casamento ao lado da presidente Dilma Rousseff. O casal dividiu a mesma mesa com outros padrinhos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher, Marisa, e o senador José Serra (PSDB-SP).

Não foi por falta de aviso.Como é que você leva dinheiro no bolso, corrente de ouro e celular para um lugar onde esses elementos estão presentes: Lula e Serra, estavam na festa o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, os presidentes da Câmara (Eduardo Cunha) e do Senado (Renan Calheiros), além do secretário de Segurança Pública, Alexandre Moraes.

O cabra só pode ser otário, gosta de ser roubado. A imprensa, todos os dias, não fala de outra coisa a não ser dos roubos dos políticos, da malandragem dos políticos, da esperteza dos políticos, portanto, falta de aviso não foi. Mas de uma coisa temos certeza, quem roubou os celulares tem cem anos de perdão.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas