Buscando contribuir para a expansão do reconhecimento da Educação à Distância na sociedade atual e a expansão deste universo na formação e nas oportunidades profissionais, o Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação Continuada (PACC) da Uesb está com inscrições abertas para o curso de Produção de Materiais Digitais para Educação à Distância (EaD).
Destinado a professores e servidores da Universidade, professores da rede pública de ensino e profissionais da Educação a Distância da esfera pública, o curso, com duração de 45 horas, será realizado de 16 de março a 17 de maio. Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 27, até o dia 6 de março, preenchendo ficha de inscrição disponível aqui.
A ação tem como proposta elaborar protótipo de planejamento para cursos a distância; produzir material impresso, material hipertextual e audiovisual para Educação a Distância, assim como, discutir sobre as funcionalidades e possibilidades pedagógicas dessas tecnologias no favorecimento da aprendizagem on-line. Em caso de dúvidas, entre em contato com (77)3425-9308.
Por Juliana Silva
Fonte: http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=12509