53 anos do Sindicato dos Bancário de Conquista e Região

SindicatoDurante todo o dia de ontem (25), bancários da base territorial do SEEB/VCR e familiares participaram da comemoração pelos 53 anos do Sindicato em Vitória da Conquista. A festa aconteceu no AABaneb e foi embalada por muita música ao vivo, cerveja gelada e churrasco. Para as crianças, um parque foi montado e houve distribuição de picolés e algodão-doce.

Para completar a animação da festa, a final do Campeonato de Futebol Integração Bancária agitou jogadores e torcidas em partidas emocionantes no período da manhã. O título de terceiro lugar do campeonato ficou com o BB Centro. Na grande final, o Bradesco VCA se saiu melhor, deixando o segundo lugar para o BNB.

Na entrega de troféus e medalhas aos times finalistas, os atletas de destaque também foram premiados. Alexandrino Trindade, do Bradesco VCA, ganhou o prêmio como o melhor goleiro do campeonato. Já os jogadores Ronei Viana, do BB Centro, e Honniere Brito, do Bradesco VCA, dividiram a artilharia do Integração Bancária, com oito gols marcados por cada um. José Reis e Alan Pessoa foram homenageados como incentivadores da prática esportiva entre a categoria.

“São 53 anos de solidificação na luta pela categoria bancária, essa festa não poderia ser diferente. A participação e integração dos bancários nesse evento só reforça a importância do envolvimento dos trabalhadores com as ações organizadas pelo Sindicato. Nossa diretoria completa um ano à frente do Sindicato com a certeza de que temos muito mais para fazer pela história da entidade. Parabéns ao Sindicato, e parabéns a todos os bancários que o constroem”, afirma o presidente do Sindicato, Paulo Barrocas.
Fonte: http://www.bancarios.com.br/site/?sessao=noticias&noticia=406&editoria=9
Abaixo, fotografias de 1994 do acervo de Zé William
Sindicato
Sindicato

 

SindicatoSindicatoSindicato

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas