Casos de VAIDS induzidos por vacina estão aumentando devido à vacinação maciça de covid

Casos de VAIDS induzidos por vacina estão aumentando devido à vacinação maciça de covid

Um novo artigo publicado no The Lancet sugere que quanto mais “vacinas” uma pessoa recebe para injetar o coronavírus Wuhan (Covid-19), mais rápido seu corpo sucumbe a uma síndrome de debilitação imunológica semelhante à AIDS, chamada VAIDS.

A síndrome da imunodeficiência adquirida por vacina começa imediatamente após a primeira rodada de injeções. E os especialistas temem que, a cada injeção de “reforço” subsequente, esse processo de “erosão imunológica”, como eles o chamam, continue a acelerar.

Para sua pesquisa, os cientistas compararam os resultados de saúde entre pessoas vacinadas e não vacinadas na Suécia. Aproximadamente 1,6 milhão de indivíduos em ambos os grupos foram estudados ao longo de nove meses.

O que foi descoberto é que os totalmente vacinados têm apenas um pouco de proteção imunológica por um período muito curto de tempo – no máximo seis meses. Depois disso, a “imunidade” artificial provocada pelas injeções diminui rapidamente, deixando uma pessoa totalmente vacinada sem proteção contra qualquer tipo de infecção, como a AIDS.

Os não vacinados, por sua vez, foram encontrados para manter a imunidade verdadeira e duradoura porque seus corpos não foram picados com proteínas de degradação imunológica e outras substâncias químicas misteriosas que agora sabemos que afetam o sistema imunológico semana após semana após a injeção.

“Os médicos estão chamando isso de fenômeno na vacinação repetida de ‘erosão imunológica’ ou ‘imunodeficiência adquirida’, responsável pela elevada incidência de miocardite e outras doenças pós-vacinais que as afetam mais rapidamente, resultando em morte, ou mais lentamente , resultando em doença crônica ”, relatou o Frontline Doctors da América (AFLDS) sobre as descobertas do estudo.

Covid jabs inicia uma falha em cascata da resposta imunológica do corpo

É importante lembrar que vacinas cobiças não são realmente vacinas, pelo menos não no sentido tradicional. O que eles fazem é fazer com que as células de todo o corpo produzam apenas uma pequena porção do suposto vírus SARS-CoV-2: a proteína spike.

Como há muito avisamos, essas injeções estão transformando os corpos das pessoas em fábricas ambulantes de proteínas de pico, o que faz com que o corpo crie anticorpos contra elas. Existem sérios problemas com isso, no entanto, que levam à degradação progressiva da capacidade imunológica e da funcionalidade do corpo.

“Primeiro, essas vacinas ‘treinam mal’ o sistema imunológico para reconhecer apenas uma pequena parte do vírus (a proteína do pico)”, explica AFLDS. “Variantes que diferem, mesmo que ligeiramente, nesta proteína são capazes de escapar do estreito espectro de anticorpos criados pelas vacinas.”

“Em segundo lugar, as vacinas criam ‘viciados em vacinas’, o que significa que as pessoas se tornam dependentes de doses de reforço regulares, porque foram ‘vacinadas’ apenas contra uma pequena porção de um vírus mutante”, acrescenta o grupo. “O Ministro da Saúde australiano, Dr. Kerry Chant, afirmou que COVID estará conosco para sempre e as pessoas ‘terão que se acostumar’ a tomar vacinas infinitas. ‘Este será um ciclo regular de vacinação e revacinação.’ ”

Uma terceira coisa é o simples fato de que os jabs não previnem de forma alguma infecções no nariz e nas vias respiratórias superiores, que é onde as pessoas totalmente vacinadas tendem a apresentar as cargas virais mais altas. Isso faz com que os totalmente vacinados se tornem os sempre temidos “superespalhadores” e um sério perigo para a sociedade.

O ex  repórter do New York Times Alex Berenson adverte que a resposta autoimune indefinida e não controlada à proteína do pico do coronavírus que é provocada por essas injeções pode produzir “uma onda de anticorpos chamados anticorpos anti-idiotípicos ou Ab2s que continuam a danificar corpos humanos muito depois de serem eliminados O próprio Sars-CoV-2 ou aquelas proteínas de pico que as injeções fazem com que as células do corpo produzam. ”

As próprias proteínas de pico também podem produzir essa segunda onda de anticorpos, modulando a resposta inicial do sistema imunológico ao se ligar e, em última instância, destruir a primeira onda de anticorpos.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas