Tá um Zunzum na Orbe Municipalité de Cté que não deu para Entendê! Aldo Godim ou Zé Barreira? Eis a Questão!

Andei pesquisando. Esse tal de Zé Barreira e Aldo Godim não são àqueles que foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) em Guanambi por envolvimento em fraude em licitação e associação criminosa?

Será?

Ou envolvidos até o pescoço em desvio de R$ 4,3 milhões do Transporte Escolar?

Será? Se for, lascouseousse!

Pois bem, eleição está chegando e temos que escolher o candidato certo. Correto?

Como no Brasil tudo está de cabeça pra baixo, Juiz de Direito e Promotores são os criminosos e os réus é quem são pessoas de bem, então façamos o seguinte: Caso a justiça não considere Zé Barreira inelegível e este venha pleitear a prefeitura de Caetité, sugiro o seguinte: se eleito for e, pelo fato de já ter sido prefeito por 16 anos, ao invés de diploma de Prefeito, dê a ele a Escritura da Cidade por “Usucapião”, direito adquirido, por haver usado a cidade por determinado lapso temporal. Além de dá mais uma oportunidade d’ele terminar as obras começadas no transporte escolar e nas licitações. Não é mesmo?

Pois bem! Quando ao Aldo Godim, reeleja-o para concluir o mesmo trabalho: transporte escolar e licitações. Além dele concluir o trabalho, vai adquirir experiência e ficar mais qualificado para a execução dessas atribuições que, antes mesmo de ser prefeito, quando ainda era secretário, desempenhou tão bem essa função. No futuro, quando ele retornar para mais oito anos, se não se engalfinhar com Zé Barreira pela gula do poder, vai ser o melhor prefeito de todos os tempos. Concorda?

Não sou eu quem diz: são os Blogs, a imprensa, os jornais. Vejam!

O Ministério Público Federal (MPF) em Guanambi moveu ação penal no dia 14 de maio de 2019, denunciando por fraude em licitação e associação criminosa o ex-prefeito de Caetité José Barreira de Alencar Filho, e o atual prefeito, Aldo Ricardo Cardoso Gondim.

Fonte:MPF.
Linke:( http://www.mpf.mp.br/ba/sala-de-imprensa/noticias-ba/mpf-denuncia-esquema-de-fraude-em-licitacoes-praticado-por-associacao-criminosa-em-caetite-ba)

Outra:

“A Procuradoria Regional da República em Guanambi ajuizou Ação Civil Pública contra o ex-prefeito de Caetité, José Barreira de Alencar Filho (PCdoB) e outras sete pessoas, entre as quais o ex-secretário municipal de Administração e Finanças e atual prefeito do município, Aldo Ricardo Cardoso Gondim (PSB).”

Fonte: Jornal do Sudoeste.(Revista Digital)

Link:( https://www.jornaldosudoeste.com/ministerio-publico-federal-pede-a-condenacao-do-ex-prefeito-de-caetite-jose-barreira-de-alencar-filho-e-outras-sete-pessoas-pelo-desvio-de-r-43-milhoes-do-transporte-escolar/)

É isto, eleitores. Temos que colaborar com os políticos, com os prefeitos. Como você mesmo viu, ambos políticos de partido de esquerda: ex-prefeito do PC do B e o atual do PSB.

É isto! A maravilha da esquerda. E vocês, eleitores de Caetité, estão no caminho certo! Ninguém aguenta mais candidato de direita. Não vote em candidato de partido de direita que são conservadores demais da conta. Essa raça ruim quer conservar os valores nobres da sociedade. Essa idiotice de ética, moralidade. Isto tem que acabar. Os políticos de direita querem manter àquela coisa horrível de Família tradicional formada por homem e mulher. Para eles, isto não existe. Esse negócio de pai e mãe é coisa do passado,  já foi superado.  De tão imbecil é essa direita, que não acredita que casais do mesmo sexo possam ter filhos. Um absurdo pensar assim. Não votem nesses retrógrados que são contra o incesto, a pedofilia. Até contra a corrupção são. Veja se isto tem cabimento. Os direitistas  são a favor da religião. Acreditam em santo. São tão estúpidos quem acreditam em Jesus e até mesmo em Deus. Quem aguenta esses idiotas?  Vamos votar em candidato de esquerda que não tem essa visão limitada. Vamos votar na esquerda por ser prafrentex, cabeça aberta, que está sempre à frente do nosso tempo em todos os aspectos: político e na noção de novos conceitos de família e, acima de tudo,  dos valores morais.

A eleição encosta. Eleição para Prefeito e Vereador pode ser adiada, mas vai ser este ano, 2010. Portanto, não perca a oportunidade de eleger um Prefeito de esquerda, assim como todos os vereadores para o progresso da cidade e o bem estar de todos os moradores da cidade.

Amém?
Amém!
Oremos!
(Por: Zé William)

 

 

 

 

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas