Povo Displicente

A iniciativa própria do povo de escolher um candidato que defende a virtude, mostrou a força que o povo tem e o nada que os políticos representam, quando não tem o apoio do povo.

Nessa eleição, as pessoas não perceberam a insignificância de Haddad, de Lula e de todos os políticos poderosos do Brasil, quando esses não podem manipular o voto, corromper as pessoas ou roubar a consciência do eleitor.

O dinheiro, a falsidade, a mentira e a petulância dos políticos, compra a consciência de uma minoria desavisada, desinformada, corrupta e incapaz. Mas, toda a logística perversa, montada para destruir o adversário com enxurradas de “Fake News”, não atinge, não muda e não abala a consciência que foi erguida numa base sólida dos valores éticos e morais.

Hoje, Bolsonaro venceu a mentira, a facada, a injúria e sagrou-se campeão. As urnas retrataram o poder, a força e a vontade de um povo.

Em 2019 ficaremos, definitivamente, livres do PT, de seus ladrões, de suas mentiras e de suas imundícies que emporcalham o Brasil por décadas.

A partir de 2019 as Escolas Públicas serão Escolas Pública e não um antro de perdição. A partir de 2019 o povo e a propriedade privada serão respeitados, a devassidão tolhida das Escolas Pública e os teatros e a justiça serão respeitadas.

O povo sabe que a promiscuidade leva uma nação ao precipício; a ideologia de gênero imola as crianças; a corrupção empobrece um país; um presidiário na presidência desonra um povo; esmola a um homem são, vicia o cidadão e o socialismo escraviza um povo. Por esse motivo a sociedade brasileira elegeu Bolsonaro.

Hoje, orgulho-me do Brasil e de meus compatriotas!
Hoje, a nossa bandeira voltou a ser verde e amarelo!
Hoje, o povo brasileiro descobriu o trabalho e o prazer que dá em tomar de volta o Brasil das mãos dos comunista.
Parabéns, povo brasileiro, pela vitória!
Em mim não cabe tanto orgulho.
Durma em paz, e tenha um merecido descanso.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas