William Bonner comentou a vitória da Argentina contra o Paraguai com desprezo e desdém

ci0q6rfweaaj9puInteressante, parece que o indivíduo só assisti futebol se tiver um time para torcer. Só assiste jogo de seleção se for de seu país, é isso que mostra a televisão. Eu sempre assisto um jogo bom e final de campeonato sempre é um bom jogo. Não torço pra ninguém, apenas assisto ao jogo. Deixo a televisão na opção de mudo para não ouvir os comentários de Galvão ou Neto da BAND.

Como Brasil perdeu, parece que nenhum brasileiro se interessa mais pela Copa América. Agora à noite, a BAND falou do 6×1 da argentina sobre o Paraguai e não anunciou o dia e hora da final com o Chile.

William Bonner, com cara de puta arrependida, comentou a vitória da Argentina com um desprezo, com um desdém, de impressionar, mas foi gentil em dizer o dia da final, sábado, mas não disse a hora.

Brasileiro não precisa assistir ao jogo da final da Copa América, Neymar não está jogando… Deixou essa impressão. Quando é jogo do Brasil, eles repetem tanto que chega a abusar.

Mas, não tem problema, pra isso existe jornais de outros países que alardeiam o dia, hora e local. Se a BAND ou a Globo vai transmitir, não sei, mas, que o jogo vai ser sábado às 17 horas em Santiago, todos os jornais da América, exceto Brasil anunciam, especialmente o OLÉ da Argentina.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas