E A CIÊNCIA QUERENDO EMPURRAR A LONGEVIDADE PARA 150 ANOS

qO mundo continua existindo, graças aos jovens, porque, sinceramente, depois de muitos anos, ninguém aguenta os repetecos da vida, somente os jovens por encontrarem-se em estado de iniciação.

Depois de muitos anos de vida ninguém aguenta mais a ladainha dos Padres; a hóstia sem sal, sem tempero, sem nenhum gosto, que gruda no céu da boca; a malandragem dos pastores evangélicos; as infinitas repetições do evangelho; a burrice de todos nós que nunca consegue decorar o evangelho, sempre precisando de alguém para citá-lo.

O recorrer à geladeira ou ao sexo toda vez que o tédio encosta; o insaciar-se de cerveja gelada; os tragos de fogo da pinga pura ou com limão; os constantes falsos amigos e pessoas falsas ao nosso redor; as mentiras dos políticos; os mesmíssimos dos mesmos nas redes sociais; a pindaíba de sempre; o constante mergulho no limite do cheque especial… enfim, o nada de novo, a eterna semelhança no prazer de degustar os alimentos, no sono embalado pela preguiça, e no prazer sexual.

Enfadamento de tudo, até mesmo na repetitiva forma de pensar, de dizer, de falar, de escrever e aturar esse BLOGs da cidade. É isso! Fazer o quê, né?

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas