Quem destruiu 62 anos de comunismo em Cuba não se dobrará diante da inveja de seus opositores. Força Capitão!

Quem destruiu 62 anos de comunismo em Cuba não se dobrará diante da inveja de seus opositores. Força Capitão!
Por Zé William – 15 07 2021

Bolsonaro
Não acredito que, na história política recente, algum Presidente de uma nação tenha tido tantas dificuldades para governar como o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pelo simples fato de querer o melhor para o seu país, o melhor para o seu povo.

O pior governo de todos os tempos da história brasileira, que despojou o país de seus recursos, contou com o apoio maciço da mídia, dos políticos, dos partidos políticos, da justiça, do STF e todas as instituições da sociedade. Tristemente, isso mostra que o povo desaprendeu discernir o bem do mal.

Hoje, Bolsonaro paga um peço alto demais por ter cometido um único crime: querer o bem de todos.

Nunca, em parte alguma da história da humanidade, um chefe de estado foi tão escarnecido por todos os setores da sociedade, principalmente, pela imprensa. De tudo fizeram para tirar Jair Messias Bolsonaro do poder e começaram de forma mais sórdida e traiçoeira: peixeirada. Uma frustrada tentativa de magnicídio contra o presidente. Bolsonaro sobreviveu a essa agressão física, mas, agora, não está conseguido vencer essa saraivada de agressão moral, de ofensas gratuitas, da falta de respeito, da falta de consideração, da negação do seu trabalho, de suas boas intenções e, principalmente, da falta de reconhecimento do seu posto de mandatário, legitimamente delegado pela maioria esmagadora do povo brasileiro.

Capitão, todo cidadão de bem reconhece o seu trabalho e a sua luta hercúlea para peitar os invejosos, os traidores da pátria e todo esse sistema pútrido, gangrenado pela avidez dos comunistas por dinheiro e poder.

Força, Capitão! Quem conseguiu destruir 60 anos de comunismo cubano não será a hostilidade de seus inimigos que irá destruí-lo!
(Zé William)

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas