Caetité; Antro de Comunistas do Poder

Veja só a manchete do blog de Guanambi “Iquanambi.com.br” com o seguinte título: “Caetité: Grupo do ex-prefeito Dr. Ricardo define pela pré-candidatura de Dr. Éder.” Não cita o perfil do grupo nem do candidato e o leitor tem que fazer análise própria.

Na realidade é difícil definir a ideologia da coligação porque é um imbróglio só. O grupo Dr. Ricardo deve ser de esquerda porque ele era do PSDB. Como faz parte da aliança os primos: Julão e Cláudio ladeia, também do PSDB, reforça a ideia. Com o apoio do comunista Cura (PPL), filho de Jurnadi e do vereador socialista, João do Anguá do SD, partido do comunista corrupto Paulino da Força, além de outro vereador Dé Axé, também do partido do marxista FHC, então, não deixa dúvida: Dr. Élder, se eleito for, será mais um comunista na prefeitura de Caetité. Pela lógica esse seria o raciocínio, mas, hoje em dia, político se elege por legenda de ideologia comunista, e se dize ser de direita.Na realidade ninguém entende mais nada, virou uma esculhambação só..

Essa aliança que apoia dr. Éder, virou uma miscelânea maluca, por conta do apoio de Dr. Crustódio(PHS) partido que ninguém conhece, mas é de direita. E, no bolo, tem o apoio do político Giripoca, que até então ninguém sabia que era socialista.

Resumo da ópera: O rolo disso tudo é que, o comunista de carteirinha, o vereador Jurandi Colombo Filho (Cura)(PPL) vai apoiar Dr. Éder. Acontece que Cura é do mesmo partido de Valtécio Aguiar(PPL), também candidato à prefeitura de Caetité. Conclusão: ou Cura não acredita que Valtércio Aguiar tenha competência para ser prefeito da cidade ou então ele acha esse Dr. Éder um candidato da zorra, a ponto de não apoiar o candidato oficial do partido. Quer dizer, Valtércio está sobrando. Ou então, política em Caetité, foi feita para ninguém entender mesmo, virou um oba oba, um salve-se quem puder.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas