Dinheiro ilimitado, vindo de grandes corporações interessadas na riqueza do Brasil, será derramado nessa campanha eleitoral para inviabilizar a vitória de Bolsonaro.
Todos os escrutinadores envolvidos nessa eleição serão tentados com propostas indecorosas, imorais, irrecusáveis.
Caso esses grupos não obtenham êxito e Bolsonaro vença a eleição, todo esse dinheiro irá cair no colo do novo presidente para ele não mudar a regra do jogo. Se ele recusar essa proposta tentadora, esse dinheiro será usado para financiar movimento “FORA BOLSONARO”.
Se esse movimento não derrubar o novo presidente, esse dinheiro será usado para Bolsonaro sofrer acidente ou morrer de câncer, de um câncer mais acelerado.
Se Bolsonaro se esquivar de todas essas investidas e escapar dos acidentes, essas corporações irão se juntar com a ONU, Vaticano e criará pretexto para invadir o país e derrubar Bolsonaro.
Essas hienas que querem dominar o mundo jamais vão desistir do Brasil. Jamais irão aceitar um nacionalista ou um patriota, ou um religioso, ou um direitista na presidência de um país detentor da maior riqueza mineral do mundo, inclusive hídrica.
Portanto, nessa eleição, é você quem vai escolher a quem pretende entregar o Brasil.
Depois não vai reclamar quando estiver comendo lixo nas ruas, ou fazendo fila para comprar carne podre nos açougues da cidade ou fugindo para países vizinhos para alimentar seus filhos. Aí, meu rei, já é tarde demais.
Amém?
Fiquem com seu voto!