A cobertura da imprensa sobre o assassinato da Vereadora Marielle Franco(PSOL), morta no Rio de Janeiro com quatro tiros na cabeça, ganha a mesma dimensão da morte do líder do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados o ativista Martin Luther King.
Abaixo, os comentários nas redes sociais sobre esse crime bárbaro que chocou a todos nós e deixou o Brasil de luto.
J. B. de Araujo retwitteóMov. Brasil LivreCuenta verificada @MBLivreMaratáh retwitteóMuylaerte @muylaerte
MásA mesma esquerda que explora politicamente a morte da vereadora Marielle Franco se calou sobre o assassinato de Celso Daniel http://www.imprensaviva.com/2018/03/a-mesma-esquerda-que-explora.html …
REGINA DINIZ OUTEIRO
BRASIL #MGWV# @gaviaox108 Hace 13 horas
Anderson não era vereador, era motorista fazendo bico. Anderson não era preto, era branco . Anderson não era mulher, era homem . Anderson também foi vítima de um terrível crime (homicídio) no Rio. Anderson deixa uma esposa e uma filha! O crime atinge a todos.
Maufalavigna @Maufalavigna Hace 12 horas
Que fazer com esses janotas chupins? Essa imagem, registrada em meio a um dia de comoção nacional, mostra claramente como o Judiciário e o MP estão completamente desvinculados da sociedade brasileira.
Junior Monteiro @StreetTed Hace 15 horas
Mais um policial morto. Mais um dia, mais um. Ninguém liga, ninguém lamenta, nós fingimos não ver. Não queremos saber! O mais curioso é que os manifestantes do PSOL estão gritando nesse exato momento na Alerj “eu quero o fim da polícia militar”
COXINHA BRASIL- VIPs @coxinhabrasil61
Se você está indignado com o assassinato de uma vereadora financiada por traficantes, eu estou indignado com o assassinato de centenas de policiais honestos e trabalhadores.
Rui Rapina @adrianohidalgo
O motorista Anderson Pedro Gomes, não era mulher, nem negro, nem lgbt, nem filiado ao PSOL. Por isso não terá hashtag, nem comoção, nem discussão em programa de tv, nem homenagem de partido, nem prioridade de presidente.
GABRIEL PINHEIRO @GABRlELPlNHElRO
Até hoje não foi esclarecido o assassinato do ex-prefeito de de Santo André Celso Daniel que iria denunciar os crimes do PT. Na época, não teve toda esta comoção que está tendo com a vereadora do PSOL Marielle Franco.
Artur Salles @artur_slo
Eu LAMENTO MUITO a morte de qualquer ser humano. Mas essa BARULHEIRA toda pela morte de uma FIGURA PÚBLICA quando MILHARES de ANÔNIMOS morrem todos os anos no Brasil é ALTAMENTE CONSTRANGEDORA. Quem concorda, por favor, dê RT. @PSOLOficial
J. B. de Araujo retwitteó
Interessante como as pessoas mudam de opinião dependendo das circunstâncias…
-
-
neusa andrade moro y Alex P indicaron que les gusta
Infelizmente acordamos com esta notícia, mais um policial assassinado no Estado do Rio de Janeiro. O Jean não era vereador, não fazia passeatas, não era conhecido por entidades alguma, ele decidiu virar policial militar e mesmo com o sacrifício da própria vida ele jurou .
miguel itamar y CarlosVictor indicaron que les gusta
Rodrigues Bsb @Rodriguesfasp
€ Dr. Reaça. indicó que le gusta
VEREADORA DO PSOL FUZILADA NÃO CONTRIBUIU EM NADA PARA O POVO BRASILEIRO Lutava p/tudo aquilo q desstrói e degrada a sociedade brasileira e se escondia sob manto da hipocrisia e desfaçatez.Defendida c/unhas e dentes uma ideologiaCOMUNISTA MALDITAeMACABRA,q está destruindo oBrasil
O MAIOR ESTUPRO COLETIVO DA HISTÓRIA. Stálin aos seus oficiais e praças que violentassem todas as mulheres entre 8 e 80 anos que encontrassem pela frente quando chegassem ao território inimigo.