O povo brasileiro quer, porque quer, transformar safadeza em arte

Vi várias matéria dizendo que condenar a sem-vergonhice do peladão com as crianças é censurar a liberdade de expressão.
Ninguém censurou a arte, porque aquela pouca vergonha do peladão safado, tirando proveito da criança e da abestalhada da mãe, não é arte! Se tudo for arte, então, não existe arte!

Aquilo é putaria pura de alguém que recebe dinheiro para preparar o terreno para facilitar a legalização da pedofilia no país, que, por sinal, já está bastante avançada com pleno apoio do PSOL e, especialmente, de Jean Wyllys que não esconde mais e diz abertamente para a imprensa.

Assim, com esse discurso pernicioso de que essa pouca vergonha é arte, esses depravados vão banalizando a vida e descaracterizando a arte. Não é novidade usar esse tipo de discurso, a democracia é a palavra mais usada por àqueles que querem implantar o comunismo no país.

É assim que essa raça age, feito serpente venenosa enganando os trouxas e tem quem o apoia. Pervertido sempre quis transformar putaria e safadeza em arte, pode ser arte para um público promíscuo. Nem mesmo a depravada França , que gosta de todo tipo de libertinagem, seria capaz de enxergar arte nessa safadeza toda.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas