Eu, idiota por vocação

15036620_1256988951037938_8320889853739701148_nEu sou débil mental pela própria natureza, porque, para sentir o relampejar de Deus em raros momentos, foi a coisa mais difícil que encontrei na vida, mas tem uma porrada de facebookeiros que, usando caminho fácil, tornaram-se íntimos de Deus, acho até que toma café na cozinha com Ele. É o que tem mostrado as postagens. Como conseguiram isso não sei, porque, para se aproximar de Deus, primeiramente, você precisa entender o universo, as pessoas ao seu redor e a si próprio, mas tem cabra aqui que pega a bíblia, mergulha nos textos e começa a ter delírios, sonhos, ilusões e pensa que chegou até Deus. Existe uma infinitude de entulho intelectual acumulado em nossa mente ao longo dos anos que nos distancia de Deus. Precisamos, antes de mais nada, removermos esses obstáculos, para aproximarmos de Deus, caso contrário, todo esforço é em vão. .

Muita gente aqui no face, que fica grudada no computador ou celular, quer saber como é a SUPERLUA. Para saber como é a SUPERLUA a pessoa precisa sair do seu conforto, abrir a porta, olhar pro alto e tentar localiza-la. Então descobrirá por si só. Mas ficar dentro de casa, grudado no facebook e tentar descobrir como é a SUPERLUA através de postagens recebidas não faz sentido.

Assim são os religiosos que ficam grudados na Bíblia e querem conhecer Deus… para conhecer Deus você precisa ir à luta e enfrentar seus conflitos, suas vaidades, suas ambições, suas dores, seus temores ou então se contentar com o Deus descrito no papel ou imaginar Deus conforme suas limitações. Pois é, era nisso que eu estava pensando. Aproveite e saia daí para espiar a SUPERLUA, aí você terá a sua própria opinião. Amém?

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas