Esculacham e Escapam Ilesos

thumb640x300A imagem que os estrangeiros fazem do Brasil é a pior possível. Anita cantando lá fora mostrando a bunda; escola de samba com as mulheres nuas fazendo propaganda do Brasil como país do turismo sexual. Enfim, os estrangeiro não vêem o brasil como uma nação, mas, sim, como um puteiro e tem mostrado isso quando os atletas pisam em solo brasileiro, eles vão logo passando a mão ou agarrando as mulheres. Se elas resistem, eles forçam e tentam estuprá-la. As mulheres vão à delegacia, dão queixa, mas, mesmo assim, a justiça não faz nada para protegê-las e deixam os tarados livres permitindo que eles participem das competições.Quer dizer, a justiça brasileira colabora para que os estrangeiro continuem fazendo essa imagem negativa do Brasil.

Não se contentado em estuprar as mulheres, aparecem nadadores americanos, que entram em propriedade privada, mijam no chão, nos canteiros, nas paredes, sai quebrando tudo que encontra pela frente, como se estivesse numa caserna de quinta categoria e nada acontece. Esses playboys safados Inventam mentira cabeluda, dizendo ter sido assaltado por não acreditar na capacidade da polícia de investigar o caso.

Quer dizer, eles pintam e bordam no nosso país e nada acontece. Infelizmente não apareceu ninguém para dar uma boa sova nesses vagabundo para eles voltarem para o país de origem com o couro quente.

O juiz, um frouxo, para dizer que fez alguma coisa, exigiu uma ninharia como indenização de atleta que ganha R$35 milhões por ano.

Assim é o Brasil e assim sempre será até alguém aceitar essa verdade e tentar mudar essa realidade.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas