Combate à exploração sexual é intensificado nas estradas

650x375_via-bahia_1558537-300x173Os condutores e passageiros que passarem pelas praças de pedágio da concessionária Via Bahia (trechos da BR-116 e BR-324) terão no verso do comprovante de pagamento informações de como combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo a Via Bahia, a ação é realizada com apoio ao Centro de de Defesa da Criança e do Adolescente da Bahia (Cedeca-BA), com o objetivo de alertar sobre esse crime e conscientizar os usuários que trafegam nos trechos administrados pela concessionária.

Nos comprovantes podem ser encontradas informações como “Disque 100″, que é o canal telefônico para denúncias, o Disque Denúncia Nacional, coordenado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Por meio desse canal, podem ser feitas denúncias anônimas.
A Via Bahia administra um trecho de aproximadamente 680 km de rodovias, incluindo as BR-324 (rodovia Engenheiro Vasco Filho), entre Salvador e Feira de Santana, e BR-116 (rodovia Santos Dumont), de Feira de Santana até a divisa com o estado de Minas Gerais.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas