Querido Noel

Amado velhinho! Antes de discorrer sobre minha extensa lista de pedidos, gostaria de lhe agradecer por ter me livrado da maldição chinesa e por ter permitido eu sobreviver aos imunizantes desta maldição. Quero lhe comunicar que nós da” (OHVC)-Organização de Homens de Vergonha na cara”, movemos uma ação contra a Rede Globo de Televisão por danos morais, injúria, difamação e safadeza praticadas por essa emissora diabólica contra o Senhor. A Ação foi encaminhada a “ONUNC” – Organização das Nações Unidas não comunista. Nossa “OHVC” também levantou dinheiro para contratar os serviços dos mulçumanos para lhe fazer respeitar, assim como eles fizeram o jornal satírico francês Charlie Hebdo respeitar Maomé. Também para mostrar aos hereges: “Porta dos Fundos” e dirigentes da Escola de Samba “Gaviões da Fiel” que nós da “OHVC” – Organização Homens de Vergonha na cara, não condescendemos com a imparcialidade dos cristãos diante do escárnio ao Senhor Jesus praticado por essas duas entidades.
Meu amigo Noel! Apenas sugestão! Já que a Rede Globo de Televisão gosta tanto dessas coisas, que o Senhor faça com que todos os membros da família Marinho sejam terrivelmente SabãoOmo. E quando não existir mais nenhum herdeiro da família, pelo fato dos descendentes não procriarem, que a riqueza da família seja distribuída entre casas filantrópicas.

Nó, vou lhe revelar um segredo, se depender das famílias abastadas, os Natais pandêmicos continuarão, pois, os ricos adoraram a ideia, pois, nunca tiveram justificativas tão nobres para não convidarem os parentes pobres para suas festas de Natal. Nem mesmo depois da brilhante ideia do apresentador Luciano Hulk em criar o “Plástico do Abraço” para abraçar os miseráveis, evitando assim as doenças e o cheiro de pobre, os entes ricos da família não adotaram a ideia de Luciano Hulk.

Nónó! Primeiramente, vou dizer o que não quero como presente: essas vacinas que estão aplicando nas pessoas sem eficácia comprovada. Também risque da lista máscara e álcool em gel. Chega! Ninguém aguenta mais. Se pretender me presentear uma carro, que não seja Variante: nem a Variante I “DELTA” muito menos a Variante II “ÔMICRON”. Se for me oferecer chuveiro elétrico, que este não seja Corona!

Amigo Nó! Agora, o que gostaria de receber neste Natal. Para começar gostaria de ganhar um antídoto eficiente para me desvacinar da Pfizer e, de lambuja, um digitoriozinho para atenuar o arrependimento por ter feito essa besteira em dose dupla. Nózinho, gostaria de lhe pedir para que nenhuma criança seja picada com esse caldo da morte e que os médicos não prescrevam por ideologia a miocardite e pericardite da Pfizer, que deixem de ser comunistas em momento como esse, em respeito às crianças. Velhinho, peço que que o Senhor interceda junto aos talibãs pelas vidas dos afegãos; que a Rússia se afaste da Ucrânia e que os governantes do mundo afora parem de criar campo de concentração para os não vacinados, isso não é justo.

Caro Nó, se possível for, dê sabedoria ao povo brasileiro para conseguir virar o jogo e obrigar o TSE a implantar o voto impresso nem que seja no segundo turno das eleições. Que os pais consigam afastar seus filhos dos encantos dos pirilampos tecnológicos para não comprometer o futuro das crianças. .

Amigão! Nem todos tiveram a sorte de vencer a praga chinesa para lhe fazer uma cartinha também. Mas, aos sobreviventes, gostaria que o Senhor desejasse um 2022 sem vitória do comunismo e com essa moléstia enfraquecida e que o efeito deletério da proteína spike não extermine a raça humana.

Amigo do peito! Que esse período de turbulência em que vivemos não ofusque o brilho do espírito natalino e que nessa época de renascimento, reacendam o fogo da vida em todos nós e renovem as esperanças para esse ano que já se anuncia. Que o esforço e o sacrifício de todos na luta contra esse monstro invisível de Wuhan reverta-se em forma de sabedoria, saúde, paz e esperança. .

Querido Nónó! Obrigado por tudo! Feliz Natal e próspero Ano Novo!

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas