Datafolha diz: Lula lidera corrida eleitoral para 2022 e venceria Bolsonaro no 2º turno por 55% a 32% e outras mentiras mais

Como se não bastasse as mentiras da Imprensa Brasileira, agora vem a DataFolha para engrossar o caldo. A última pesquisa presidencial da DataFolha,  mirando o pleito de 2022, aponta que Lula ganha disparado. Diz DataFolha: “Lula lidera corrida eleitoral para 2022 e venceria Bolsonaro no 2º turno por 55% a 32%.”
Alguém precisa avisar ao Datafolha que mentir é feio.

                Lula 55%             Bolsonaro 32%

LulaeBolsonaro

Já que Lula tem 55% das intenções de votos contra 32% de Bolsonaro, então como explicar esse fenômeno?

Se esse tal  “O Datafolha”,  um instituto de pesquisa pertencente ao Grupo de mentirosos do jornal Folha de S. Paulo  fosse fazer pesquisas  em outras áreas, o resultado seria mais ou menos assim:

Como, por exemplo, num concurso para saber quais  as gêmeas mais parecidas, as mais iguais, digamos assim: idênticas (univitelino).  Sinceramente, para a mentirosa DataFolha a Graça Foster seria igual e essa moça do lado: Angelina Jolie.

 Dubai uma cidade dos Emirados Árabes e  Havana, capital de Cuba, para o “Data Folha,  Havana seria, infinitamente,  mais bonita que Dubai. 

Numa competição de fisiculturismo o instituto “O Datafolha”,  me  apresentaria assim  e todos passavam a acreditar que assim, realmente, eu fosse.

Essas porcarias: instituto “O Datafolha” e toda imprensa brasileiras, deveriam era tomar vergonha na cara e parar de mentir que o povo não aquenta de tanta mentira e que ninguém é  retardado como eles pensam que o povo é.
(Por: Zé William)

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas