O vereador Cláudio Borges morreu neste domingo (14) em Caetité, após ser atropelado pelo próprio carro, no distrito de Brejinho das Ametistas.
Morreu vitima de acidente, na tarde deste domingo(14/06), aos 66 anos de idade o vereador Claudio Borges(PSB).
Claudio Borges(PSB) estava na porta de sua residência no distrito de Brejinho das Ametistas quando mexia em sua caminhonete Hilux. O vereador não percebeu que o veículo estava desengrenado e o automóvel começou a descer devido à declividade do terreno.
Claudio então tentou segurar o veículo, mas acabou sendo puxado para baixo de umas das rodas. Parte de um dos membros inferiores do vereador sofreu fraturas expostas, além de vários ferimentos pelo corpo. O vereador foi arrastado por alguns metros, até o veículo parar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o parlamentar para ser atendida na Fundação Hospitalar Senhora Santana, mas o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.
O corpo do vereador encontra-se no necrotério da Fundação Hospitalar Senhora Santana, conforme informação da unidade.
Cláudio estava no seu terceiro mandato e integrava a base do prefeito Aldo Gondim, sendo eleito no pleito de 2016, com 1.201 votos.