Os políticos mais corruptos, o povo mais ingênuo

14450018_1193074950762672_5117339464354352876_nOs cabras se candidatam a Prefeito e são incapazes de contratar fotógrafo, cinegrafista e jornalista para registrar e divulgar o trabalho e as propostas nas redes sociais.

Não investe em pesquisa para conhecer o anseio e as prioridades do povo, no sentido de elaborar algum plano de governo, mesmo que não realize, mas serve para ruminar nos comícios. Esses candidatos estão apáticos, não tem disposição pra nada, só querem a prefeitura de qualquer jeito e pronto.Candidatos que não sabem administrar a própria campanha eleitora não têm capacidade para administrar uma cidade.

Os candidatos são tão desqualificados que nem mentir sabem, porque, para mentir é preciso ter uma idéia daquilo que vai mentir, é preciso ter imaginação sobre o que os eleitores esperam deles, mas, nem isso eles sabem fazer.

Os candidatos dessa eleição ficam num lengalenga só: é hora de mudança! Precisa mudar! E não apresenta nada de novo. Ai, então, eu pergunto: mudar o quê? Quais são as novas propostas?

Mas o povo, coitado, como a inocência de sempre, vota em qualquer porcaria que aprece pela frente, sem saber que está cavando a própria sepultura.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas