Prefeitura divulga atrações convidadas do Natal da Cidade

A 19ª edição do maior evento público do interior da Bahia e um dos maiores do Brasil, voltado para os festejos natalinos, já tem data e algumas atrações definidas.
O primeiro dia da celebração, 19 de dezembro, grupo 14 Bis,  Beto Guedes e o grupo soteropolitano Paroano Sai Milhó.
Segunda dia
, 20 de dezembro. O cantor, compositor e instrumentista Antônio Nóbrega e o cantor e compositor Marcelo Jeneci
Terceiro dia,
21 de dezembro, os convidados Vander Lee e a Orquestra Neojibá.
Quarto dia, 22 de dezembro,
 banda Cidade Negra e Xangai.

O último dia, 23 de dezembro,  a banda Golden Boys com o Trio Esperança.
Em todas as noites do evento, mais de 35 artistas regionais também se apresentarão. Além deles, o público também prestigiará grupos de teatro e dança, corais e de terno de reis.

Entre os dias 19 e 23 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realizará o Natal da Cidade, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

A celebração é referência em todo país pela mistura cultural que perpassa desde o resgate às tradições natalinas, incentivo às manifestações populares, valorização de artistas locais à realização de shows de grandes nomes da música popular brasileira. Idealizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista em 1997, a riqueza dessa celebração pode ser vista em cada detalhe do evento, desde a presença dos artistas convidados aos espaços destinados exclusivamente às manifestações populares.
grade-734x680Todos os anos, o público aguarda ansioso o anúncio das atrações. E agora a espera chegou ao fim. O primeiro dia da celebração, 19 de dezembro, contará com o show dos mineiros do grupo 14 Bis e Beto Guedes. O grupo de MPB tem 35 anos de história e irá abrilhantar a celebração do evento com seus grandes sucessos. Ainda no primeiro dia, também se apresenta o grupo soteropolitano Paroano Sai Milhó que promete levar muita animação e descontração aos palcos do Natal da Cidade.

Fazendo a terceira apresentação no Natal da Cidade, o cantor, compositor e instrumentista Antônio Nóbrega é uma das atrações convidadas da segunda noite do Natal da Cidade. Quem também se apresenta na mesma noite é o cantor e compositor Marcelo Jeneci.

No dia seguinte, 21 de dezembro, os convidados da noite são o cantor e compositor Vander Lee e a Orquestra Neojibá. Outra grande atração desta edição será a banda Cidade Negra, que se apresenta no quarto dia do evento, 22. No mesmo dia, sobe ao palco Xangai.

O último dia, 23 de dezembro,  será marcado pela trilha sonora da jovem guarda. Responsáveis pelo encerramento, a banda Golden Boys com o Trio Esperança tem um encontro marcado com o público conquistense.

Em todas as noites do evento, mais de 35 artistas regionais também se apresentarão. Além deles, o público também prestigiará grupos de teatro e dança, corais e de terno de reis.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas