Brasil, país da vergonha

cms-image-000410364Chamar de ladrão nosso parlamentares é até elogio. Enquanto nossos parlamentes eram Ladrões, cínicos, mentirosos, hipócritas, estava tudo muito bem, agora eles são tudo isto com um agravo maior, o pior de todos, a nódoa da vergonha; traidor da pátria!

Um parlamentar que se presta a criar MP para beneficiar banqueiros, montadoras de automóveis ou outras empresas, ele está traindo a nação. Um parlamentar que presta esse tipo de serviço merece a forca ou o fuzilamento em praça pública.

O Brasil passou dos limites, nem santo tolera tanto assim. Com esses parlamentares que nós elegemos, nem todos os PIBs, de todos os países do mundo resolvem a crise econômica do Brasil, tendo esses traidores no poder. O Presidente da Câmara dos Deputados e o Presidente do Senado e todos os demais parlamentares a serviços dos empresariados.

Não é mais questão de ser coxinha ou não coxinha. Agora as piadas não tem mais graça, a coisa ficou séria demais. As conversas malucas de Dilma, suas mentiras de campanha e sua eleição fraudulenta tornou-se inexpressivo diante da grave denúncia de que o congresso, há muito, está a serviço de empresas privadas , o assunto é sério e exige uma posição enérgica do povo e da justiça ou em breve seremos uma Serra Leoa , uma Somália. Os atuais parlamentares do Brasil não nos representa, não representa o Brasil, ao contrário, são inimigos hostis e devem ser tratados como tais.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas