Assalto à Agência dos Correios, tiros e pânico no Centro de Guanambi

115-496x372Quatro elementos assaltaram na manhã desta quarta-feira a agência dos Correios de Guanambi. Era por volta das onze horas quando dois assaltantes armados de revolveres invadiram a agência e renderam vigilante e funcionários, pegaram o dinheiro dos caixas e pertences dos clientes. Outros dois elementos ficaram do lado de fora dando suporte.

A ação criminosa foi rápida, mas para a surpresa dos assaltantes na hora da fuga deram de cara com a viatura do Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar e iniciou-se uma troca de tiros. Dois elementos foram presos, sendo que um foi baleado na perna. Os outros dois abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Testemunhas afirmaram a polícia que um deles estaria mancando o que levanta a suspeita de que também tenha sido alvejado.

117

Na confusão uma transeunte levou um tiro de raspão na perna e foi levada ao Hospital Regional, mas está bem. Uma sacola com dinheiro e pertences de clientes foi recuperada pela polícia.
Fonte: Farol da Cidade

– See more at: http://www.guanambinoticias.com.br/guanambi/assalto-a-agencia-dos-correios-tiros-e-panico-no-centro-de-guanambi/#sthash.42K56XUz.dpuf

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas