Por falta de público Paula Fernandes não canta em Conquista

Paula-Fernandes-800x800Conquistenses não se entusiasmaram com o show que Paula Fernandes que seria nesta sexta-feira (18). A apresentação da cantora foi cancelada pela produção local  devido a baixa procura de ingressos.
 O show, que faz parte da Turnê “Um Ser Amor”, estava marcado para acontecer na Arena Miraflores. Em nota, a produtora esclareceu a situação. “devido à pequena venda de ingressos para o show intimista de Paula Fernandes em Vitória da Conquista, decidimos cancelar o evento. A Jequié Toldos e a Agitamix lamentam muito por todos os fãs da cantora que esperavam pelo show, e esperam ter outra oportunidade de trazê-la por aqui. Pedimos a todos que adquiriram os ingressos que se encaminhem ao ponto de vendas em que foi retirado para o ressarcimento”, explicou a empresa.
A cantora ainda cumpre agenda em solo baiano no sábado (19), no Centro Comunitário de Abaíra, em Abaíra, Região da Chapada Diamantina.
Após o cancelamento do show a equipe da cantora comunicou que o show foi cancelado por questões operacionais. A assessoria ainda garante que o show “Um ser amor” será realizado na cidade em breve. “Uma nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016”, afirmam.
Não ficou claro se o motivo é devido a grave crise econômica  que  abate o país ou  por falta de carisma da cantora,   que se mostra muito arrogante no palco e acaba  sendo  antipatizada.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas