O pífio programa de Xuxa

xuxa-recebeu-sabrina-sato-no-segundo-programa_401963Não basta ser famosa, a pessoa precisa ter conteúdo, alguma virtude se quiser fazer sucesso.

Em termo de putaria Luciana Gimenez e Xuxa não perdem pra quenga nenhuma. Também, de onde elas vieram não podia esperar outra coisa senão a libertinagem. O bate-papo no programa de televisão dessas duas depravadas assusta qualquer um, capaz de  envermelhecer até  Maria Machadão e todas as quengas do  Bataclan de Jorge Amado.
Xuxa disse que, depois de ter aberto o ‘Conto de Fadas’  gostaria de ter colocado a letra ‘o’ na palavra ‘fadas’ do nome do quadro, mas “não deixaram”.
A parte mais importante do programa de Xuxa  foi quando ela revelou  que gosta mesmo é de fazer sexo em público.  Isso foi  o ápice de seu último programa.  Coisa  pior  ela apresentava  nos programas da globo,  quando entrevista  os galãs de novela.
O programa de Xuxa foi uma decepção total, um frustação de expectativa.
Ela finalizou o último  programa dizendo que não se preocupa com os números do IBOPE. Com uma baixaria dessa não se pode esperar por audiência, a não ser nos cabarés das cidades.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas