Desnecessário

neymarXuxa Meneghel vai estrear um novo programa de televisão na Record. Todos os colegas de televisão foram intimados a tecer elogios ao programa dela. Hoje, Xuxa é uma das mulheres mais rica do Brasil. Por onde Xuxa passa é ovacionada por gays e dondocas. São trintas anos de Xuxa, trinta anos acumulando riquezas, fazendo fortuna, mas, recentemente, ao lado de Neymar, jogador brasileiro melhor remunerado, eles se uniram para pedir ao povo brasileiro dinheiro para encher cinco prateleiras de livros de uma determinada creche ou creche de um deles, não sei.

Prateleiras essas com menos de dois metros de comprimento. Se enchessem essas prateleiras com bons livros, não chegaria a gastar mais de um salário mínimo. Fiquei impressionado com tanta miséria. Eu, sinceramente, se estivesse presente no momento, pegaria um cheque e falava: tome aqui Xuxa! Tome aqui Neymar! Vão comprar os livros, encham as prateleiras e o troco, vocês podem encher o bucho na lanchonete ali da equina, e se faltar dinheiro, não se preocupe, ainda tenho uns trocados no bolso, eu completo.

Conclusão: será que não temos celebridades melhores que mereçam, realmente, nossa atenção? Pois é, era nisso que eu estava pensando!

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas