Vaticinando 2022

2022 não vai ter eleição com voto impresso e Lula sagrar-se-á vencedor. E Bolsonaro, mesmo com 300% das intenções de voto, mesmo assim, não se elegerá e quem cair na besteira de reclamar ou duvidar da lisura da eleição será preso e ficará incomunicável numa cela escura sem direito ao banho de sol.
Em 2022 quem não não tiver sido agulhado com os fármacos comunistas, será discriminado como os leprosos da bíblia. Será considerado hospedeiro e transmissor de doenças como os Judeus na Alemanha, durante a Segunda Grande Guerra.

No ano que se aproxima, a humanidade vai estar enferma devido às ações do veneno injetável. Vai haver uma revolta generalizada no Planeta, contra todas as autoridades que induziram o povo a envenenar-se com esses malditos imunizantes. Isto vai acontecer logo depois que a população mundial perceber as sequelas irreversíveis provocadas pelos imunizantes. Assim que perceber, o levante começa.

Nesse Novo Ano, todos os administradores que obrigaram o povo a se vacinar contra o mal da China, serão julgados por crime contra a humanidade e no Brasil, as autoridades que assinaram esses decretos, irão pagar com o próprio dinheiro as indenizações movidas pelas famílias das vítimas dessa vacina.

De tudo aquilo que os direitistas e os católicos conservadores desconfiam, suspeitam e pensam sobre o Papa Francisco, será revelado no ano que já se desponta.

A vida de Bolsonaro será poupada pela certeza da esquerda que a eleição será fraudada a favor de Lula.

Os pais que não entregaram os filhos para serem vacinados vão ser presos ou perderão a guarda.

No Ano que vem vai feder biba queimada assim que começar a campanha eleitoral.

2022 será um ano difícil, de muita discórdia, alvoroço e ofensas ao longo da campanha eleitoral. Bolsonaro será xingado pela imprensa e os candidatos de esquerda serão elogiados.

2022 será o prenúncio do que sucederá no Brasil nos próximos 20 anos: comunismo ou democracia.
Que venha 2022 e que seja um ano do povo, não mais dos políticos ou da imprensa como foram todos os outros anos. Que Deus nos abençoe e abençoe também o ano que se aproxima! Feliz Ano Novo!

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas