Não existe sistema de governo em Cuba, existe um sistema escravocrata praticado pela família Castro

NÃO EXISTE SISTEMA DE GOVERNO EM CUBA, EXISTE UM SISTEMA ESCRAVOCRATA PRATICADO PELA FAMÍLIA CASTRO
Zé William – 15 07 2021
Cuba
Em nenhuma página da história, governante algum conseguiu escravizar um povo faminto. Quando a fome encosta a mente emite um aviso: “tome uma providência ou vai morrer”. E se é para morrer, que morra lutando pela sobrevivência, a inteligência fala mais alto que o medo.

A longevidade do sistema escravocrata de Cuba extrapolou os limites da compreensão humana: como suportar tanta dor e sofrimento por um tempo tão longo? Somente a fome foi capaz despertar o povo, 60 anos depois, desse pesadelo. Mas, caso esse povo venha a se libertar de uma vez por todas dessa infame ditadura comunista, os Castro não irão responder pelo crime de fazer uma geração inteira viver confinada na ilha, vivendo de ração dos senhores de escravos intitulados de governantes. .

Não justifica um povo passar fome. Cuba não vinha sendo colonizada por estrangeiros e sim por políticos nativos da ilha. Não justifica deixar o povo passar fome. Para plantar feijão e arroz não precisa de permissão dos EUA. Para criar galinha, bode, porco também não. Deixar o povo passar fome deve ser um projeto de governo socialista, no sentido de deixar a população subserviente, porque, ser autossuficiente na alimentação não precisa de permissão de seu ninguém.
Zé William

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas