Moro, sabendo que seus colegas tem preço estipulado na testa, assim que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região lhe entregou o ofício; ele créu, sacou da caneta e decretou ordem de prisão ao Ex-Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Sabedor da existência de Juízes corruptos de plantão e, para não dar oportunidade a esses crápulas sacarem da caneta primeiro, Moro procurou ser mais rápido; vinte minutos após o recebimento do ofício já estava com caneta em punho e decretou a prisão e estreitou o prazo para o réu se entregar, voluntariamente, até às 17:00hs do dia seguinte, hoje, 06.04.2018.
Toda essa pressa para é para se antecipar, para não dá tempo aos magistrados, traidores da nação, membros da organização criminosa que dizimou o país sacarem primeiro. Esses criminosos, que ocupam cargos relevantes na magistratura do país, podem inventar alvará de soltura, um Habeas corpus feito nas coxas, ou qualquer um outro tipo de documento abrandando a pena, por se sentirem o suprassumo da lei e da justiça, como se acham, se sentem e têm declarado muitos Ministros supremos.