Vereadora que defendia criminosos é comparada ao ativista Martin Luther King pela imprensa do Brasil e do mundo

REGINA DINIZ OUTEIRO

BRASIL  #MGWV#  @gaviaox108 Hace 13 horas

Anderson não era vereador, era motorista fazendo bico. Anderson não era preto, era branco . Anderson não era mulher, era homem . Anderson também foi vítima de um terrível crime (homicídio) no Rio. Anderson deixa uma esposa e uma filha! O crime atinge a todos.

  retwitteó

Maufalavigna @Maufalavigna Hace 12 horas

Que fazer com esses janotas chupins? Essa imagem, registrada em meio a um dia de comoção nacional, mostra claramente como o Judiciário e o MP estão completamente desvinculados da sociedade brasileira.

  Giseli Vieira y 2 más indicaron que les gusta

Junior Monteiro @StreetTed Hace 15 horas

Mais um policial morto. Mais um dia, mais um. Ninguém liga, ninguém lamenta, nós fingimos não ver. Não queremos saber! O mais curioso é que os manifestantes do PSOL estão gritando nesse exato momento na Alerj “eu quero o fim da polícia militar”

COXINHA BRASIL- VIPs @coxinhabrasil61 

Se você está indignado com o assassinato de uma vereadora financiada por traficantes, eu estou indignado com o assassinato de centenas de policiais honestos e trabalhadores.

Rui Rapina @adrianohidalgo 

O motorista Anderson Pedro Gomes, não era mulher, nem negro, nem lgbt, nem filiado ao PSOL. Por isso não terá hashtag, nem comoção, nem discussão em programa de tv, nem homenagem de partido, nem prioridade de presidente.

  retwitteó

GABRIEL PINHEIRO @GABRlELPlNHElRO 

\Claudia Abreu y 2 más indicaron que les gusta
Eric @EricAmaral10 

Até hoje não foi esclarecido o assassinato do ex-prefeito de de Santo André Celso Daniel que iria denunciar os crimes do PT. Na época, não teve toda esta comoção que está tendo com a vereadora do PSOL Marielle Franco.

Encrencovski retwitteó

Artur Salles @artur_slo 15 mar.

Eu LAMENTO MUITO a morte de qualquer ser humano. Mas essa BARULHEIRA toda pela morte de uma FIGURA PÚBLICA quando MILHARES de ANÔNIMOS morrem todos os anos no Brasil é ALTAMENTE CONSTRANGEDORA. Quem concorda, por favor, dê RT.

  retwitteó

PAULO FONTÃO @paulofontao 

Interessante como as pessoas mudam de opinião dependendo das circunstâncias…

  1.  neusa andrade moro y Alex P indicaron que les gusta

    Infelizmente acordamos com esta notícia, mais um policial assassinado no Estado do Rio de Janeiro. O Jean não era vereador, não fazia passeatas, não era conhecido por entidades alguma, ele decidiu virar policial militar e mesmo com o sacrifício da própria vida ele jurou .

miguel itamar y CarlosVictor indicaron que les gusta

Rodrigues Bsb @Rodriguesfasp 

€ Dr. Reaça. indicó que le gusta

MARCIA MELITA @MMucke 

VEREADORA DO PSOL FUZILADA NÃO CONTRIBUIU EM NADA PARA O POVO BRASILEIRO Lutava p/tudo aquilo q desstrói e degrada a sociedade brasileira e se escondia sob manto da hipocrisia e desfaçatez.Defendida c/unhas e dentes uma ideologiaCOMUNISTA MALDITAeMACABRA,q está destruindo oBrasil

€ Dr. Reaça. @VieiraBazilio 
O MAIOR ESTUPRO COLETIVO DA HISTÓRIA. Stálin aos seus oficiais e praças que violentassem todas as mulheres entre 8 e 80 anos que encontrassem pela frente quando chegassem ao território inimigo.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas